Política de Trocas e Devoluções
Na GANIH, queremos garantir a melhor experiência de compra para você. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.
Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo conforme informações abaixo.
Entre em contato pelo nosso e-mail shop.ganih@gmail.com com as seguintes informações:
Motivo da devolução
Número do pedido da compra realizada em nosso site
Nome completo, CPF e email do responsável pela compra
Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.
Desistência ou Arrependimento: O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O frete é custeado pela GANIH, desde que a devolução atenda às condições da nossa política.
Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 90 (noventa) dias corridos para solicitar a troca, conforme o Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor. O frete também é custeado pela GANIH.
Antes de solicitar uma troca ou devolução, confira se o produto atende aos seguintes requisitos:
O item deve estar na embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal;
Todas as etiquetas e tags devem estar intactas e fixadas na peça;
O produto não pode ter sido lavado, usado ou apresentar odores, manchas ou alterações (como ajustes, marcas de maquiagem ou desodorante);
Ao chegar ao nosso centro de distribuição, o produto passará por uma análise técnica, que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
O cliente pode escolher entre:
Créditos na loja online: Válidos por 1 (um) ano a partir da data de aprovação da devolução;
Estorno no cartão de crédito: Solicitação à operadora em até 7 (sete) dias úteis, podendo refletir em até duas faturas subsequentes;
PIX: Reembolso feito em até 7 (sete) dias úteis para a conta utilizada na compra.
Caso tenha usado mais de um método de pagamento, o reembolso será realizado proporcionalmente por cada forma utilizada.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail shop.ganih@gmail.com ou via WhatsApp (11) 97469-7062.